Skip to content
Published janeiro 14, 2018

Cuidados Contra O Envelhecimento Da Pele Dos 30 Aos 40 Anos

Com Colágeno Hidrolisado Colastrina você vai experimentar a sensação de uma pele mais jovem e um corpo mais firme. De acordo com dermatologista Murilo Drummond, do Instituto Carlos Chagas, usar protetor solar nunca foi tão importante quanto nessa idade. Por isso mesmo que a indústria de cosméticos investe em produtos que estimulam a produção de colágeno para retardar envelhecimento precoce da pele e, quem sabe, melhorar a elasticidade. Você deve sempre evitar hidratantes ou produtos que causem irritação com consequente ressecamento da pele.

Já suplemento Colastrina Funciona com a combinação dos peptídeos bioativos de colágeno tipo I das empresas alemã e francesa, ambas líderes mundiais na produção de colágeno. Toxina Botulínica : seu uso para tratamento de rugas tornou-se muito popular nos últimos anos. Uma mistura exclusiva de ingredientes do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele reduz a aparência de rugas e linhas finas pela aceleração do processo de renovação natural da pele.

Colágeno tipo I é mais utilizado como suplemento, e ele pode ser encontrado de duas formas: Colágeno Parcialmente Hidrolisado – Gelatina, e Colágeno Hidrolisado – Peptídeos de Colágeno. Compostos de ácido polilático, os fios de sustentação são indicados para melhorar a flacidez facial, como a área da papada, as bochechas e pescoço. Quando as mulheres chegam na menopausa, a pele fica mais ressecada devido ao desequilíbrio hormonal e à queda da produção de colágeno.

A colastrina colágeno em pó é mais difundido entre as apresentações do produto devido à baixa atividade água (umidade normalmente próximo de 8%), que garante uma estabilidade muito grande da proteína (chegando a 5 anos na embalagem original de fabricação). Com CARTILAX Colágeno Tipo 2 você pode se sentir tranquilo, sabendo que está consumindo um produto projetado para ajudar com aquelas dores incômodas e proteger a saúde de suas articulações.

colastrina

Formado principalmente por aminoácidos dispensáveis, como a glicina, prolina e hidroxilisina, curiosamente, acredita-se que colágeno não seja essencial ao corpo, já que esses aminoácidos, em pessoas saudáveis, podem ser produzidos por meio de uma alimentação apropriada., Porém, conforme envelhecemos, nosso metabolismo torna-se mais lento e a síntese de aminoácidos não essenciais já não acontece com a mesma rapidez ou na concentração adequada.

Pessoas de pele negra tem a vantagem de possuírem melanina em abundância mas a colastrina também é recomendada pois tem um efeito que faz com que suas peles sejam mais resistentes aos efeitos nocivos dos raios UV. Além disso, os fibroblastos das pessoas de pele negra são mais ativos e produzem mais colágeno, que confere a essas pessoas uma pele mais firme e com maior elasticidade. Contém 90% de proteínas na forma de peptídeos de colágeno.

Juntamente com ajudando a manter a sua pele impecável, colágeno também pode melhorar a saúde articular e tecido. A luz intensa pulsada (LIP) atinge diversos comprimentos de ondas e, assim como laser, gera calor, que ajuda na formação do colágeno e diminuição da flacidez. Colágeno é uma proteína produzida pelo corpo, assim, a dosagem pode ser aumentada simplesmente através de alimentos que estimulem a sua produção.

Veja o vídeo abaixo sobre os benefícios da Colastrina

Quanto à outra afirmação constante da reportagem, de que é recomendável consumo de nutrientes (vitaminas A, C e E; zinco; selênio, etc) que estão em alimentos e que também favorecem a transformação em peptídeos e em colágeno, Rocha só destaca a vitamina C, mesmo assim, salientando novamente que só faz falta, ou fez, nas caravelas”. Colágeno Hidrolisado da Duom, aqui apresentado, contém vitamina C, então você não precisa se preocupar quanto a isso.

A tecnologia e desenvolvimento de cremes faciais com fórmulas para combater envelhecimento não passa despercebida a ninguém, por isso no momento de escolher os seus produtos certifique-se de que são ricos em colágeno, retinol e vitamina C. Não se esqueça de usar um creme para dia e outro para a noite, especialmente nas zonas propensas à formação de rugas como contorno dos olhos e os cantos da boca.

Assim, que fique claro: suplementos ou alimentos “enriquecidos” com colágeno são tão eficientes para aumentar colágeno no corpo quanto qualquer outro alimento naturalmente rico em proteína. Assim a ingestão de colágeno hidrolisado tem impacto potencial positivo, protegendo a pele do envelhecimento. É a partir do nutriente podem ser obtidas a fibra de colágeno, a gelatina (parcialmente hidrolisado) e colágeno hidrolisado.

Além disso, melhora significativamente as rugas e restabelece a elasticidade e hidratação cutânea, neutraliza metabolismo responsável por acelerar envelhecimento da pele e muito mais. Sua ingestão constante resulta numa pele mais firme, rígida e hidratada e ainda ajuda a eliminar toxinas do organismo, diminuindo a possibilidade delas se instalarem no seu rosto e corpo em forma de espinhas e cravos.

N6-furfuriladenina: estimulante celular que tem ação antienvelhecimento, melhorando as rugas e tônus da pele. Colágeno hidrolisado é produzido pelo processo químico chamado de hidrólise, no entanto, de forma não controlada em relação à seleção do tamanho das moléculas formadas. Os fitoestrogénios, produtos químicos em alguns alimentos vegetais que imitam os efeitos do estrogénio, pode ajudar a compensar a perda de estrogénio e, assim, diminuir a perda de colagénio e elastina, ou, em alguns casos, restabelecer os seus níveis.Existem mais de 300 alimentos que contenham fitoestrógenos, segundo a Universidade de Cornell.

A insuficiência de colágeno em nosso organismo também está associada a redução da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, culminando em flacidez e no aparecimento de rugas e estrias. Ácido cítrico presente na vitamina C ativa a enzima que vai catalisar processo de síntese do colágeno. Hidrolisado, colágeno é absorvido mais rapidamente pelo organismo.

Estes produtos combinam perfeitamente em uma cura de colágeno hidrolisado em retardar a mecanismos de degradação, acidose, drenando as toxinas acumuladas nos tecidos, permitindo que metabolismo celular base, proteger condrócitos. Colagénio hidrolisado contém 18 aminoácidos, que são mais do que quaisquer outros produtos naturais. Muitas vezes, a mulher procura tratamentos estéticos para combater envelhecimento não porque ela sente necessidade, mas pelos comentários de outras pessoas ou pela comparação com outras mulheres”, avalia Daniele Florencio, diretora da Vitaclin – Centro de Terapias e Estética.

A suplementação é importante, já que, com envelhecimento, a deficiência de colágeno começa a ser notada pela diminuição da produção do nosso corpo. Falando em tratamentos de colágeno estamos falando de um termo diretamente ligado a tratamentos de beleza e mais precisamente com os nossos tratamentos de cuidados da pele. colágeno é uma importante proteína, que corpo necessita para manter a pele firme e jovem.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *