Skip to content
Published agosto 5, 2020

Que o Inglês é a língua mais importante do planeta, eu acredito que você já saiba. O que ocorre, é que muitas pessoas desejam aprender a língua, mas não tem tempo ou dinheiro para fazer inglês em uma dessas escolas tradicionais. Mas não se preocupe, para tudo existe um jeito, principalmente nesse mundo tecnológico em que vivemos hoje. Existe uma infinidade de outras maneiras de você aprender inglês e é exatamente sobre isso que iremos abordar aqui nesse artigo.

na rota da fluência é bom

Intercâmbio

O intercâmbio é uma alternativa mais barata e rápida para aprender inglês, você pode economizar dinheiro e passar uma temporada em algum país de língua estrangeira, como Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Inglaterra e Austrália. O intercâmbio lhe permite vivenciar a cultura local e ser obrigado a falar inglês com os nativos. Isso com certeza vai facilitar muito o seu processo de aprendizado, você literalmente vai aprender em 6 meses o que não aprenderia em 5 anos de curso tradicional. Além disso se você for contabilizar na ponta do lápis vai gastar muito menos em um intercâmbio do que em um curso tradicional.

Curso Online de Inglês

curso de inglês

Uma segunda alternativa e que vem ganhando um espaço cada vez maior, são os cursos online. Além de serem muito mais baratos do que os cursos tradicionais, você ainda pode fazer em casa no horário que desejar, além de poder estudar o curso de acordo com a sua disponibilidade. Outra vantagem dos cursos online, é que você conta com o suporte do professor para poder tirar todas as suas dúvidas, tornando os estudos tão eficientes quanto os presenciais. Através dos cursos online, você também consegue acelerar o seu processo de aprendizado, no curso na rota da fluência por exemplo te deixa fluente em um tempo médio de 6 meses.

Mas será que o Na rota da fluência é bom?

Sim, muitas pessoas ainda tem um pequeno preconceito com cursos online, porém o na rota da fluência da Teacher Marcia Daniela possui avaliação 5 estrelas de quase todos alunos e não tem nenhuma reclamação no Reclame aqui, mesmo tendo milhares de alunos.

Essas foram as dicas de hoje e eu espero que tenha conseguido ajudar você e boa sorte no aprendizado da sua nova língua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *