Skip to content
Published janeiro 14, 2018

A loucura e correria do cotidiano vem fazendo com que as pessoas tenham cada vez menos tempo para se dedicarem aos seus relacionamentos, o que faz com que o número de divórcios tenha aumentado consideravelmente nesse século.

Somente para você ter uma ideia o número de divórcios cresceu cerca de 160% de 2004 até 2014. Sendo registrado 314 mil divórcios em 2014 ante 130 mil em 2004.

relacionamento na prática

Para amenizar o número de divórcios, tem surgido profissionais em relacionamentos que são conhecidos como coaches de casais, que tem como missão reduzir esse crescente aumento de divórcios.

Antigamente para fazer uma terapia de casais, você tinha que marcar horário e ir pessoalmente ao consultório para fazer a sessão e expor os seus problemas de relacionamento, mas hoje com a gigantesca expansão da internet você consegue fazer o curso online no conforto da sua casa.

O Coach Gabriel Vilela por exemplo que hoje é referência no mercado criou um guia para reconquista do ex, o pdf digital pode ser adquirido pela internet em todo o Brasil. A internet nesse caso facilita o acesso a um material que tem a mesma qualidade de uma sessão presencial, porém com a possibilidade de ajudar milhões de pessoas pelo Brasil, pois nesse caso não existe fronteiras para a venda do produto.

Outro coach que resolveu inovar a ajudar as pessoas a restabelecerem seus relacionamentos foi o Renan Neves que criou o relacionamento na prática, o programa passo a passo do Renan também já contribuiu para salvar centenas de casais e hoje também está sendo disponibilizado pela internet.

Se você está com problemas no seu relacionamento o ideal é que estude um dos ebooks desses especialistas em relacionamentos pois, muitas vezes o casal por si só não consegue identificar o que está fazendo eles se separarem e uma ajuda profissional, com certeza pode reverter essa situação.

Para Finalizar vou deixar abaixo um vídeo com 12 dicas que podem ajudar a salvar o seu relacionamento

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *